...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

domingo, 8 de agosto de 2010

Sem antes dizer que...

Eu espero que, antes mesmo de ir embora sem despedir-se desse amor, pense o quanto eu te amo e em que estamos sujeitos a perder se tu for. Mesmo dizendo que já me esqueceu, eu leio em teus olhos dilatantes que ainda existe em você um sentimento por mim, não posso responder por teu coração, mas posso responder por teu olhar, que quando encontra com o meu se envolve mediante a todos os momentos felizes que passamos juntos. Se algum momento o que você pensar falar mais alto do que teu coração, cala-te imediatamente e abra a voz pro coração. E agora, antes de ir embora, lembre-se do que temos em comum, e mesmo que cego esteja os teus vibrantes pensamentos, abrange os espaços para que teu coração diga que o que tu mais quer nesse momento, aonde estás se despedindo, é dizer que me ama. E se tudo que eu mencionei não for correto, diga-me diante dos meus olhos que está tudo terminado, e que o que você sentia por mim já passou. Mas me diga, olhando no fundo dos meus olhos, como custumávamos fazer quando estavámos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário