...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Arrisque!

Arrepender é algo que se justifica mediante ao que dizemos de cometer erros e se enganar mais tarde. Pode ser que esse erro, não seja realmente um ato, talvez ele seja algum fato que deveria ter acontecido e por medo não cometemos. Até onde estamos contidos pelo medo? O que é arriscar para nós? Quem tapa os olhos não vê a verdade, e quem não vê a verdade se passa como idiota. Quanto nos custará arriscar? Quem arrisca conhece bem as emoções da vida e quem arrisca de olhos fechados está prestes a descobrir o que realmente é sentir, onde não podemos ver, mas é como o vento, podemos sentir. Arriscar, pagar pra ver. São ações de coragem, de quem quer ver o mundo mudar, quer ver atitudes melhores, quem está contando com a sorte, não, com Deus. Um passo á frente e não estamos mais no mesmo lugar, então, o que estás esperando pra arriscar? Pessoas corajosas chegam mais longe, dão mais passos e o seu caminho fica menor, num mundo que o que mais conta é a aparência, precisa de pessoas corajosas que estão dispostas a arriscar, o mundo precisa de gente melhor. Pessoas suficientementes preparadas para lutar, lutar por seus objetivos, e com toda certeza, arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário