...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sonhadores

Saudade o que é que você faz com meus pensamentos. Algo ficou pra trás quando eu senti que não era o final, eu só precisava saber o que era. Meus pensamentos focavam em palavras e momentos, e de uma coisa eu tinha certeza, era saudade. Pois bem, eu quis crer que seria passageiro, mas mais do que nunca hoje eu tenho certeza de que tudo que preciso é de um sorriso teu, um abraço, não sei. A consequêcia de sentir isso é o medo de que tudo possa se desabafar mediante ao que o oposto sente, nem sempre são flores, e flores murcham. Medo talvez. As pessoas temem que o amor estrague os seus pequenos corações colados e superados de desgostos por pessoas que não deram valor em si. Pessoas que correm atrás de seus sonhos acreditam no amor, seja breve ou não. O amor não precisa ser algo doloroso e triste, só precisa ser dosado da maneira correta por sonhadores que de alguma forma, usam suas derrotas como uma eterna apredizagem e acima de tudo dão oportunidade pro amor entrar. Não se prendem, se libertam e mediante tudo isso descobrem que, sonhadores levantam, sonhadores tem fé, sonhadores sempre superam e estão abertos a novos amores. Sim, eles acreditam no amor.

Ps. que lixo.

2 comentários:

  1. Não achei um "lixo", bem pelo contrário. Adorei o texto, ficou profundo *-*
    E o blog está lindo, parabéns.
    estou seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. ah, muito obrigada mesmo! Vou segui-la também *-* um beijo.

    ResponderExcluir