...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bola pra frente que em 2014 é a gente


É uma pena a Seleção Brasileira ter ido tão longe, e para as espectativas brasileiras tão pouco. As coisas sempre acontecem do jeito que tem que ser, chegamos até as oitavas de final, é quase perto da final não é mesmo? A decepção de ter ido embora, deixou hoje muitos brasileiros tristes, nervosos com o tecnico e etc. O fato é que brigar não trará o Brasil pra copa novamente, brigar não vai fazer tudo voltar... Acontece que o que nos resta agora é guardar toda nossa animação e espectativas para a próxima copa que terá como sede o nosso Brasil, e eu espero de imensa fé, que os brasileiros valorizem mais o que tem e o que conquistaram. Alguns guerreiros dão o sangue, outros só um pouco, o que talvez, não foi o suficiente pra nos classificarmos para as quartas. Muitos julgamentos, até preciptados e pessimistas de quase todo o Brasil, e para enfim todos os resultados, "taí" o que todos "torciam" pra acontecer, Brasil desclassificado, como é? Incopetência, burrice e tudo que todos desabafam nesse dia de choque e tristeza. O que podemos fazer é esperar mesmo por um bom desempenho da Seleção em 2014 e pra mim, o que mais falta nesse Brail é O T I M I S M O e C O N F I A N Ç A, são palavras que trazem vitórias, conquistas e ao contrário delas, trás o que todos já conhecem, sobrenome hoje da COPA em que o Brasil participou, que é semelhante á fracasso. Bola pra frente que em 2014 é a gente, todos caem, bons são os que levantam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário