...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Happy Birthday. 1 ANO DE BLOG ♥


Muitas vezes eu desisti, deixei-o de lado. Quantas vezes aconteceu isso? Mas, hoje eu estou aqui escrevendo, comemorando um ano do meu blog, que amo muito. O quanto somos fortes... Olha que interessante, a meses atrás eu apenas escrevia porque era uma forma de estabeler um padrão no meu coração, confortá-lo, mas hoje sou completamente dependente do blog, e todos os posts que fiz até hoje, concerteza, foram demonstrações de palavras do meu coração e dos meus pensamentos. Expressei todas as minhas opiniões, dei toda minha força mediante conjunto de letras, palavras, que se completaram e se formaram demonstrando minhas imperfeições, coerência e etc. Pois bem, não escrevi por todos os meses, mas com muita paciência, mantive isso aqui em pé, e me mantive em pé, o que pra mim não tem preço. A minha guerra ainda continua, preciso de lutar e escrever até o último dia da minha vida, e creio que DEUS me ajudará nisso. Aos meus queridos amigos leitores, que lêram tudo durante esse tempo, agradeço, e agradeço também pela força que me deram pra continuar,e o fato desse 1 ano de blog é devidamente a eles também. No começo tudo era apenas "brincadeira", eu não escrevia com pontuação, não ligava pra ortografia e até que as coisas foram ficando sérias, exprecivas, e hoje eu escrevo com toda seriedade possível e procuro os significados das palavras pra colocar expressões corretas e ser coerente aos meus textos. Que essa seja a primeira de muitas comemorações do meu blog. Mais uma vez agradeço aos meu leitores.

o BG é em homenagem ao aniversário do blog, espero que gostem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário