...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

sábado, 13 de março de 2010

F E L I C I D A D E com todas as vogais e consoantes

Nunca me senti assim, talvez, alguma coisa que tenha me acontecido, ou as mudanças aceitáveis na minha vida que concerteza estão me fazendo MUITO bem e como. Me distanciar de pessoas que só me faziam mal, pessoas dissimuladas, falsas. Valorizar as coisas que eu tenho, as pessoas que estão do meu lado, são coisas que não tem preço, nem rotulo... Só contém alguma coisa que me faz bem não sei porque. Eu acordo com mais disposição, com um sorriso na face. Faço coisas pro meu futuro, eu ME PREOCUPO com meu futuro. E ando descobrindo que tudo isso se chama FELICIDADE, com todas as vogais e consoantes. Obrigada meu Deus por essa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário