...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tudo passa.


Antigamente achavámos REBELDE o máximo, Kelly Key a inspiração, e Xuxa a diva! Assim também aconteceu com as pessoas, talvez. Sabe aquele garoto, ou aquela amiga que você achava ser a pessoa certa, aquela pessoa que hoje a gente despresa e nem sabe como foi "gostar" daquilo. Acho que a palavra certa pra isso pode ser arrependimento não é mesmo? Muita gente diz por ai, "EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA" Mas reconhecer que errou ninguém pode ultimamente né? As pessoas tem vergonha de dizer que errou nos caminhos, nas escolhas, e escondem isso de si mesmas. Eu não conheço ninguém que sabe tudo, e sabe do futuro, SÓ DEUS MESMO... Hoje eu me arrependo de várias coisas, e penso comigo mesma: São tudo fases, tudo vai passar, e essas pessoas também. Talvez amanhã eu mude prum outro lugar, e talvez nunca mais ás veja, ou talvez, aconteça algo de errado com aquela velha amiga e ela simplismente me desprese, ou até mesmo eu encontre ela depois de muito tempo. A vida é cheia de surpresas, e concerteza também de decepções... "Decepção não mata, ensina a viver" e eu tenho certeza que eu aprendi muito com isso, e até mesmo hoje sou assim por causa disso. Não acho que foram erros não, foram obstáculos que me fez mais forte a ponto de crescer, ser quem eu sou. E não nego pra ninguém... EU JÁ ME ARREPENDI.

2 comentários:

  1. Boa noite, Micaela.
    Gostei muito do seu jeito de refletir sobre a vida. Você parece ser muito jovem, mas já com uma personalidade marcante.
    Realmente, acho que esse mundo é tão imprevisível, que, é melhor agradecermos pelo que a vida já nos ofereceu, do que ficarmos sofrendo pelo que ainda não conseguimos.
    Desejo-lhe muito boa sorte!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir