...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SEJA VOCÊ!


Caramba(desculpem o termo) mas... Estou vendo ultimamente tanta gente mudando seu eu pra agradar aos outros. A minha opinião sobre esse assunto é que se as pessoas gostam da gente, que gostem por sermos quem somos, e não por mudarmos pra agradá-la, isso é o cumulo do ridículo. Afinal... mesmo mudando, você pra VOCÊ, será sempre VOCÊ. Não adianta mudarmos a roupa, o estilo, o cabelo, existem pessoas na nossa casa que sabem muito bem quem somos, como somos, e ás vezes falam: "NOSSA, você tá feia assim, para com isso". Bom, se mudamos pra agradar a nós mesmo já é um caso a parte. Quando não nos sentimos bem e necessitamos de MUDAR, isso eu concordo plenamente. Mas mudar pra agradar a quem ás vezes não dá a minima pra gente? Francamente, é perca de tempo, e em alguns casos nem estamos felizes com o que somos atualmente. Fala sério, esconder as suas roupas antigas, as suas músicas antigas, e até mesmo TROCAR DE AMIGOS por isso, acho que já tá virando máscara! Refletir sobre quem somos sempre é bom, e isso nos faz perceber realmente a burrada que estamos cometendo. Reflita hoje... quem você é, e porque é assim, ou se sempre foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário