...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

São amigos


Cada um de nós conhece várias pessoas em que acreditamos ser eternas. Depois de algum tempo afirmando isso, eu parei pra analisar todas as amigas e amigos que eu já tive. E sabe o que eu percebi? A maioria deles já tinha sido como uma passagem, uma viagem, onde a gente passa por momentos felizes e depois de algum tempo elas só ficam na lembrança. Digo isso porque perdi amigos, AMIGOS mesmo, pelo menos é o que acreditava. Vivem me dizendo que AMIGOS DE VERDADE são pra sempre, EXISTEM claro, e eu tenho amigos HOJE que eu quero ter pra sempre, é claro. Mas eu já escutei em uma música a seguinte frase: "Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre... sem saber, que o pra sempre, sempre acaba." E é isso que eu acredito que esteja acontecendo com aquilo que nós julgamos ser pra sempre... está simplismente acabando, e o que é inevitável disso tudo, é que nada podemos fazer pra resgatar as amizades, porque quando o destino põe um ponto, ele não desmancha. Não há como negar, é assim que acontece, e se TIVEMOS amigos, sabemos muito bem como é. Porque concerteza eu ou você já teve amigos que se foram, assim como o vento que passa por nossa face. Cada amigo com seu jeito, suas manias, seus defeitos e assim aprendemos com cada um a corrigir os nossos, e é assim que nos tornamos pessoas melhores... Com amigos do nosso lado, seja eles pra sempre ou não, negando ou afirmando, cada um deles sempre tem parte na nossa história, na nossa vida.

Um comentário:

  1. Concordo com todas as letras ditas Mica. E ainda implento dizendo uma frase que foi impactante pra mim : "Nenhum caminho é longo demais quando um bom amigo nos acompanha".
    Posso dizer hoje, sem sombra de dúvidas, que os amigos que tenho são os melhores do mundo!

    ResponderExcluir