...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Poucos e bons... atuais!

2OO9? digamos que foi pra me evoluir... e TAMBÉM evoluir as pessoas ao meu redor: sim, creio que perdi muitos amigos por futilidades, mundos diferentes, ou cabeça talvez. Mas também digo que conheci muitos especiais, ou descobri as especialidades de cada um que irá terminar esse ano comigo. Agradeço a Deus sempre por ter encontrado a quem me faça sorrir, meus atuais amigos, pois eles sim me fazem feliz como ninguém. Escrevendo isso não estou me desfazendo dos antigos, porque as amizades antigas me fizeram muito bem, e eu não nego que eram verdadeiras, e que tudo que é verdadeiro é pra SEMPRE, amo eles, claro... Mas no momento quem me faz sorrir sabe, sabe dos meus sentimentos, dos meus momentos, das minhas crises, e HOJE quem eu agradeço são eles. Sofri muito pelas amizades passadas... perdidas mas o que esta no passado tem motivos pra não estar no presente, isso eu creio. Alguns ainda são meus amigos, e eu ainda confio neles, são pra sempre. E aos poucos e bons... "AMO VOCÊS por me entenderem e me fazerem feliz aonde eu esteja conosco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário