...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

sábado, 19 de dezembro de 2009


Hoje o que mais me impressiona não é como o mundo está. A única coisa que anda me encomodando bastante é a falta de caráter e dissimulação das pessoas que não respeitam nem a si mesmos, pois bem, me pergunto o que seria vergonha na "cara" e se as pessoas não conhecem tal expressão. As amizades andam gerando confusão, fofocas... e até destruíção! Será mesmo que isso é uma amizade? E agora eu lhe pergunto aonde está a tal lealdade entre o ser humano, geralmente, o mais sujo e hipocrita ser do universo que não cuida de seus próprios bens. Mas a real disso tudo é que nem todos duram eternamente, e nem todas as pessoas são realmente verdadeiras. Não que as pessoas de longo conhecimento sobre si seje realmente a melhor opção, e sim aquela que ta sempre contigo, que não te abandona se quer por uma vida, ou uma simples noite ou pessoa(mesmo que cada um tenha seu valor, o caráter é o maior deles, e se ela participou disso ciente, ela não tem nenhum)aonde ela te traí e te esquece. PROCURE OS VERDADEIROS VALORES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário