...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MEU DEUS, MEU PAI ♥


Não lembrastes de Deus somente nos momentos de tristeza e o fel amargo dentro de ti. Como tu lembras de teu pai somente assim? Quantas vezes pensastes nele, e o agradeceu por TUDO? Pois bem, lembre-te dele nos momentos alegres certamente, ele também ficará alegre em ver que o seu filho está o convidando pra sorrir. E quando estiver triste, sorria o mais rápido, ele quer te ver sorrindo. Não deixe que influencias o faça sair do caminho de Cristo, pois somente esse caminho o salvará. Saiba os momentos certos para ambas festas, e não blasfeme o nome de TEU PAI. E pensastes também que se salvará só, não há como recuperar um amigo perdido, somente DEUS. OH MEU DEUS, EU TE ADORO TANTO E O VENERO SEMPRE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário