...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meu eu, MICAELA! (atualizado.)



Nunca tive medo do que pode me acontecer, embora os meus sonhos sejam todos limitados. Sempre fui meio independente, mesmo sendo uma menina muito birrenta. Nunca fui muito delicada, as minhas arrogancias são todas de natureza. As vezes sou complexa, a maior parte do tempo prefiro ser um pouco errada. Jamais ultrapassei os meus limites, sabendo que a qualquer olhar desperso eu poderia me livrar de qualquer barreira, e ser quem EU quiser. Busco meus sonhos e meus ideiais, afinal, não abro mão dos meus sonhos. Sim, como todo ser humano, errei muitas vezes, e algumas vezes persisti no erro, nem sempre há como evitar. Contemplo felicidade, irradio o meu sorriso a todo momento. Não nasci pra cantar, tentei dançar, e quero mesmo é estudar, um futuro agradável eu quero ter. Gosto de natureza, família, amigos, festas e principalmente de DEUS. Já pensei em criar uma ONG, tenho ideias na cabeça, e escrevo as vezes no meu blog. Tento ser simpática, pra não perder a educação, uma pessoa sem sorriso pode parecer BASTANTE ignorante né?. Minha rotina é quase a mesma sempre, mas o igual me deixa feliz, mesmo sendo UMA ROTINA, vivo sorrindo, até mesmo quando não estou bem. Amo minha família, até mesmo os erros inconcertaveis. Acreditava em muitas coisas, hoje já são passadas, e a realidade me domina, mas sonho com algumas coisas. Acredite no seu potencial, eu sempre acreditei no meu. Uso sempre a cabeça, preciso dela pra dar um passo a frente, tem muita gente que não usa. Se é pra ser feliz, ninguém me impede. Já passei por muitas situações boas e ruins, tudo isso só me fez crescer. Acredito que idade não se faz uma grandeza, e sim a personalidade e a cabeça. Penso que cada um tem bondade e ruindade, cada um escolhe o seu caminho e descobre a sua missão. CREIO na Bíblia, tudo vai acontecer na hora certa, eu espero o momento, e tenho fé. Procuro sempre ajudar no que posso com as pessoas, me coloco sempre no lugar delas. Tenho também muitos defeitos, arrogancia talvez seja um incuravel. NUNCA fui perfeita, ninguém é mesmo, somente DEUS, aquele em que eu REALMENTE confio e adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário