...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

...

Viver é saber que pode-se encontrar um novo amor na próxima esquina, pular, dançar, gritar, comer, sorrir, beijar, viver etc. e dizer: OI, EU TO FELIZ, to vivendo a vida independentemente de com quem estou e porquê estou aqui. Não importa nada, o que importa mesmo é que você deve sorrir e viver mesmo que nada dê certo no amor, que nada dê certo com nada, haha, a vida só quer que ela seje vivida de forma correta, de forma com que todos saiem assim, alegres, mesmo que pra isso demore muito tempo. A vida é e foi feita pra ser FELIZ, ser feliz mesmo. Não é fingir que está bem e sorrir. É pra curtir mesmo, e ser uma pessoa autêntica, ser uma pessoa boa não só em um momento e um lugar, tem que ser boa toda hora e em qualquer lugar. Porquê a vida te dá escadas, com bastantes degrais, e algumas dificuldades nessa escada louca. Mas não é só isso. Ela também te dá muitas chances, e muitas pessoas especias. Mesmo que as vezes essas pessoas queridas vá embora, o que não podemos esquecer é o quanto elas foram especiais e importantes pra gente, mesmo que tenham falecido, viajado, mudado, e te esquecido. O que você jamais esquecerá é o que ela fez com você. Nem mesmo quando a pessoa fez algo ruim. Na vida todos nossos momentos ficam sempre gravados na memória. E embora alguns até percam todas essas lembranças do cerébro, o coração guarda tudo. Pode até ser que ela não tenha condições de contar pros outros, mas ela vai ter tudo aquilo pra sentir, e pra guardar pra sempre. Independente se esse "sempre" inclua sua vida mortal. E lembre-se sempre que mesmo muito longe de tudo, e mesmo que possamos esquecer algumas coisa, vai ter sempre alguém especial pra lembrar tudo. E quando a gente menos esperar, seremos velhinhos e lembraremos de momentos que fizemos quando eramos jovens, e perceberemos o quão eramos ingenuos a ponto de chorar por pequenos amores da juventude. Iremos rir, e descançar para mais um ciclo dessa longa viagem, onde embarcamos sem rumo. E finalmente veremos um filme da nossa vida. E ai? será que você ta fazendo tua vida valer a pena, a ponto de quando não poder mais fazer o que pode hoje, e dizer assim: TUDO O QUE EU FIZ, valeu a pena, valeu sim, até mesmo os amores da minha juventude em que era engraçado toda aquela coisa antiga. Ai sim, você vai poder encontrar com seu passado e poder descançar em paz, com sua vida feita, e partir para o universo sem fim, o universo que só DEUS sabe... Então, encontro o meu passado onde ainda não sei, somente saberei quando me despedir da minha mortalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário