...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Havia tanto tempo em que eu não sorria quando estava perto dele, eu já estava até me acustumando com essa dor, e meu coração já sabia como era a dor. Até que uma vez eu vi uma cena muito desagradável, que me fez perceber que o meu coração se acustumou tanto que já havia retirado metade daquilo que eu tinha no peito, e nunca me senti tão bem na minha vida! Caramba, eu já até tinha me esquecido de como é bom sorrir e dizer eu estou feliz, e agora me sinto uma pessoa DEMAIS. Sim, demais pra uma pessoa que nunca me deu valor, demais a ponto de poder sorrir sempre sem motivo nenhum de esconder um belo sorriso ao nascer do sol, e não ter motivos pra chorar ouvindo uma música em que me lembre ele, demais não por ser superior a garota que ele "pegou", não, só que eu percebi que eu tinha um personalidade DEMAIS pra ele, e muito mais madura que as atitudes inconvenientes dele. Mas sim, naquele dia eu ria e ria muito, pouco não. Lembrava de tudo que ele havia feito comigo e pensava: AH porque demorei TANTO tempo pra acordar e ver que ele nunca foi um garoto pra mim, sim, eu sou demais pra ele, demais MESMO, e ele nunca me mereceu. Não é simplismente dizer que sou superior, nada disso, é apenas se libertar do que todos viam, e somente eu não percebia. Meu Deus, tanto tempo sofrendo e até deixando o meu sorriso escapar. Quantas chances eu perdi de ser feliz por causa de uma pessoa? Me diz? Sim. Eu perdi muita coisa, e perdi também lágrimas, que hoje pra mim não faz sentido algum. E mesmo com tudo que eu passei, eu cresci bastante, me valorizo muito mais, e sei que tudo se encaixará como agora. Tudo tem seu tempo, basta acreditar que na vida, tudo tem sentido, tudo vem pro bem, independentemente de qualquer fato, modo, lugar e intensidade. Não importa nada. Tudo sempre dá certo do jeito que Deus planeja pra gente. E hoje? Sou feliz, NÃO TENHO ELE DO MEU LADO. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário