...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

sábado, 1 de agosto de 2009

FELICIDADE,

Arrogantes são os mediucres que olham a aparencia e se envergonham de ser feliz sendo eles mesmos. Vergonha mesmo é dizer que não é alegre e que não tem amigos, ser um babaca infeliz e não viver pra amar e ser a verdadeira pessoa que tem uma personalidade super diferente da que ele demonstra para as pessoas! Pra Deus isso não vai fazer diferença preto ou branco vai depender da cabeça. Acorda pra vida, e saiba que dentro de cada pessoa que teu olho encherga tem coisas diferentes do que ela demonstra ser, se ela sorri é porque ela ta feliz, e se ela é estranha e está sorrindo, ela está sendo feliz assim e você ainda não percebeu qual o motivo da felicidade pois você não teve essa mesma experiência. Se liga, pra que tanta preocupação? Tantas horas jogadas em vão... Olhando pessoas felizes e zombando da empolgação. Cada um é feliz de um modo diferente, aquela menina feia mas muito sorridente. Se você se acha bonito o suficiente pra ter o mesmo de inteligencia sai daqui e vai ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário