...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

ACONTECIMENTOS..

Como se não bastasse um baita aquecimento global que prejudica muito nosso Planeta Terra, chegou ai a influenza A H1N1 e como sempre, estam todos ai, felizes da vida! Sabe por que? Ah, porque nós estamos mais uma semana nessa boa vida, estamos ai, mais uma semana sem se preocupar com nada, mais uma semana de férias. Realmente é uma coisa bizarra deixar todos em casa, sabe o que deveriam fazer em vez de deixar essa juventude toda parada em casa? Em vez de ter aulas normais, porque não fazer um multirão? Porque não concientizar mais a população? É essa é a nossa realidade, e esse é só o começo de coisas horriveis que estão pra acontecer com nossa falta de consideração com nós mesmos... Por enquanto ainda brincamos com a sorte e não damos a mínima pras coisas que acontecem como se não fossem sérias. Acordem, a "GRIPE SUÍNA" já se espalhou por quase todo mundo, e como se nada tivesse acontecendo simplismente só falam pra população não precisa se preocupar, pois, a doença está controlada? CONTROLADA? Uma doença que se espalhou pelo mundo inteiro? Isso não me parece uma situação controlada, e para uma cidade pequena como essa (Coronel Fabriciano) era muito estranho chegar até aqui! Poisé, chegou aqui sim e é só pra vocês terem uma ideia do tamanho do problema que enfrentamos hoje. ACORDA GALERA, curtir é bom, mas viver é mais ainda... Será que amanhã seus filhos poderão fazer o mesmo que você fez hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário