...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

REALIDADE.


Por que nos preocupamos tanto com nossas unhas, cabelos, e reclamamos tanto de coisas que pessoas que estam na rua agora nunca poderão nem sonhar? Essa é a nossa realidade e é o que vivemos hoje! Muita gente não tem o que comer, não tem o que gastar, e vivem sem teto pra morar. É meio injusto as vezes vermos pessoas praticamente sem NADA, e se fossemos comparar... somos verdadeiros exescivos consumidores de porcarias que dariam pra comprar toneladas de alimentos básicos pras pessoas se sustentarem. Quantas vezes você já jogou o seu CONSUMO no chão da rua, quantas vezes já fez algo que prejudicasse o meio ambiente, ÁLIAS o seu ambiente? Deus nos deu um mundo tão impecavel, tão limpo, e não temos conciencia o suficiente pra cuidar-mos de coisas tão belas, e não temos consideração nem com nós mesmos! Quem vai sair prejudicado disso tudo somos nós... Colheremos o que plantamos, e tudo que fazemos, pagaremos com a mesma moeda. Somos verdadeiros calouros do universo, e achamos que a vida é simplismente fácil e mediucre a ponto de alguns tirarem a mesma pensando que é uma coisa sem valor algum! Pare pra pensar, pare pra viver de verdade, e pense 2x antes de jogar o seu consumo no lugar errado, e mandar sua vida COM UM IMENSO VALOR pra um lugar muito pior que isso que você acredita ser uma coisa horrivel : SUA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário