...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

LEMBRANÇAS...

É difícil lermos conversas que sabemos que foram as melhores, e as que sempre te deixava sem jeito. Sentir saudades de sorrisos e olhares trocados em momentos felizes e jamais esquecidos! Certamente você sente falta de carinhos e afetos, e por ai vai. Mas sabe, sentir saudades daquilo que acabou pra outra pessoa? É meio complicado, mas é inevitavel pra uma coisa que nunca sai de seus pensamentos, ou seja, sempre ta ali, junto de você e não há como destruí-lo.


PS: ta uma merda ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário