...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

domingo, 30 de agosto de 2009

DEDICATÓRIIA AO MEU MELHOR AMIGO ;)

As vezes as pessoas pessam como se pudessem aguentar qualquer barra que um amigo sente e acha que ele tem a certa obrigação de fazer um historico da vida dele para ele... Mas sabe qual é a verdade? Nem tudo conseguimos compartilhar, nem tudo vai nos ajudar a melhorar a dor que sentimos em momentos em que se prefere guardar pra si mesmo. Então se você hoje cobrou isso de um amigo e se chateou por pensar que não é confiança, peça desculpas. Ele apenas quer um espaço para ele encontrar uma forma de se isolar sozinho e não quer te machucar como ele esta machucado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário