...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

domingo, 30 de agosto de 2009

Viverei bem, bem sem você!

E o que menos acreditamos, é o que mais pode acontecer! Saiba que hoje eu acordei pensando mais em mim, refletindo na pessoa que eu era e em que eu podia mudar... Mas mudar pra esquecer você, mudar pra viver bem. E eu percebi que eu podia ser diferente, percebi também que não havia nada comigo e sim com você que tinha tudo em suas mãos, enquanto eu achava que era cupada de gostar de alguém que nada sente por mim. E quer saber? MUDEI, pra nunca mais lembrar de tudo que você me fez. E se um dia tudo voltar eu vou é chutar o balde e te deixar pra trás, junto com o meu passado que você fez tudo rabiscado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário