...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Linguagem, romance do coração e a mente.

A linguagem nos faz apaixonar por palavras que convencem o coração, ou até, a opinião. Através da leitura, eu descubro um mundo criado por amantes da interpretação, da gramática e da vida. Observo o céu todos os dias, tem algo nele que me leva a escrever o que sinto, a interpretar meu coração mediante a palavras, que não são vistas pelo mundo todo, mas provavelmente é o que me faz seguir em frente, todos os dias em que acordo. Linguagem, coerência, coesão. Dizem que a leitura liga sentimentos a pensamentos de fortes escritores do mundo todo, o que na prática pode ser verdade. Pra quem escreve, é simplesmente hipnotizador, conveniente, convincente, incondicional. Para leitores atraídos pela leitura, um conjunto de palavras contidas em uma folha, ou em várias. É tudo envolvente, misterioso. Altamente atraente. Leitura, palavras, me atraem, me fascinam e me faz perceber que o coração e os pensamentos são um conjunto de perfeição aonde liberam um tipo de substância chamada de sentimentos, sentimentos que equivale a expressões, sensibilidade, COESÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário