...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Em busca

Vibrações positivas correndo por nossos pensamentos, a perseverança no coração. Informações contidas... sangue na veia, pra quem luta e pra quem busca a conquista da felicidade. Corra, busque, viva! Aonde estiver, vá sempre atrás do que te faz bem, cuide do seus amores, não deixe escapar entre os dedos o que pode fazer de você alguém melhor. A vitória está a frente de quem por ela vai atrás com fé, dignidade e perseverança. Tem gente torcendo por você, tem gente querendo o seu fracasso. A vida tem barreiras, tem perdas, mas pra quem acredita na felicidade, isso é só mais um desafio que em relação aos nossos sonhos, é pequena, miniscúla. Não deixe que as dificuldades tape o sol da sua manhã, seja forte! Lute! Vai ser guerreiro, ou vai esperar a guerra começar sem você? Corra! Sua felicidade está em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário