...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

FRIEZA ?


Tá , eu posso até amar , mas não sou daquelas que se demonstra sempre , se choramingando nos cantos , eu sou diferente , eu acho , rsrs , tá , levei um tombo do amor e não chorei , pode até ser engraçado , mas é díficil você ser uma pessoa meio " FRIA " , porque todas as pessoas que você conhece chora , e desespera , DEPRESSÃO ? comigo não , incrivel dizer isso , mas pra mim ta tudo normal , pelo menos pelos acontecimentos estou muito normal , muito mais do que eu esperava , sou muito mais forte do que eu pensava , e ainda bem. Leve isso com você! Não fique ai se lamentando o resto da vida, pense que você pode sobreviver , CLARO que sim , SUPERE , ame novamente e assim vai .. até você achar o certo *-*


PS : FORTE SIM , sem sentimentos NÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário