...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sem inspiração mesmo mas vamos lá ..
AMOR : Uns se dão bem outros não , mas é inexplicavel explica-lo pois uma hora ele está a seu favor e outra não .. mas ás vezes deciframos ele fácil até demais ! Está tudo bem, quando você está sem ele , HSUAHUSS , mas é bom ter o amor que está sempre ao seu lado , aquele companheiro sabe ? Mas as vezes ele MACHUCA , e machuca muito muito muito mesmo , e alguns fazem LOUCURAS , outro sabem lidar e contornar a situação .. Existem pessoas que gostam de aproveitar da situação e pisam pisam e pisam pra machucar mais ainda as pessoas que os amam , NA MAIORIA as pessoas não são correspondidas , e ai ... PRONTO , a maioria pisa , algumas tiram onda e outras são de boa , e o foda é que algumas pessoas são fracas e caiem em tentação , ou seja : se entregam sem saber se quer se ele ama ou não , o amor nos deixa cego , com coragem e cara de pau , mas isso não é bom . Talvez até possa ser , mas ter que conviver com a pessoa que ama sabendo que ela sabe que você a ama , não sabe pra quem ele contou e o que pensa , é muito estranho , mas é a verdade . Andar na rua e encontra-lo , você nem sabe onde enfiar a cara , fica numa situação mega díficil e ficar sem graça é normal !

PS : saiba lidar com a situação .. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário