...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meu eu, Micaela.


A gente precisa viver pra sentir, dormir pra acordar, dançar pra receber aplausos, sorrir pra ser correspondido. Eu sou assim, sempre que precisa faz, vive, dança, sorri, porque das poucas coisas que vivi, sei que o melhor remédio é sorrir, pra não poder passar uma coisa negativa pra quem ama, poder disfarçar. Sempre escondo o que sinto pra todos, mas hoje eu resolvi expor, desabafar, dizer que eu amei , ainda não sei se amo , mas que eu queria um dia ter um amor que me corresponda , um amor pra vida toda , alguém pra me fazer feliz , sorrir comigo , alguém que eu possa passar positividade , compartilhar momentos inesqueciveis , porque eu sei que esse é o desejo de todas as garotas , encontrar alguém , um príncipe , haha , alguém que corresponda aos sentimentos dela , só pra num passar o proximo dia dos namorados sozinha , assim como eu kkkkkkk , porque a gente vê nossos amigos em casais , parte o coração , sempre quando vejo o mar , sonho em ter uma pessoa ao meu lado pra caminharmos a praia e discutir nossa relação , ter quedinhas de ciúme , poder manda milhões de depoimentos só pra dizer que ama ,bater aquela química , ser um pouco melosa , dar presentes , cometer atos carinhosos , beijar com amor , e dizer que sem ele eu nunca viveria , mas isso comigo aconteceu , e acho que não está muito breve de acontecer de novo , e se um dia a pessoa que eu amei , amo , não sei , lesse isso eu iria ficar feliz , porque o nosso passado deixou cicatrizes que um dia possa se fechar , mas que eu nunca irei esquecer , porque nossos momentos seram eternos : INTIMIDADES , BRINCADEIRAS , SÓ A GENTE ENTENDE ♪ , acho que você também nunca vai esquecer , porque pelo menos em suas palavras eu acreditava em ser um amor eterno (L)'

Um comentário: