...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

As várias formas de amar .

Há várias formas de amar , platônicamente , amar e ser correspondido , amar proibidamente , amar sem interesse , amar em vão e etc . Não seja que por algumas formas de amar sejam ruins que alguns deixam de amar assim , o amor é imprevisivel , e ninguém sabe a hora em que ele vai bater na porta , ninguém sabe a hora que ele irá ferir ou coisas do tipo , o amor simplismente ataca quem ele quiser , alguns AMAM AMAR , outros detestam ter que conviver com isso no peito , mas essa é a verdade , AMAR , sentir de todas as formas , algo bom ou ruim em você , UMA DAS BOAS FORMAS DE AMAR , é ser correspondido , ai tudo é bom , mas o amor que não é correspondido gera dor e rancor , gera discordia , brigas , sofrimentos , e também nunca é esquecido , pergunte para quem quiser , o amor de verdade , aquele meio de primeira vez , fica sempre guardado no peito , por mais que você tente assim dizer que é mentira , resta sim um pouquinho , mas num é aquela coisa que dizemos " ATRAÇÃO " : Força em virtude da qual um corpo é atraído . É sentir algo assim que te encomoda por dentro , como se resgatasse todos os momentos dentro de si . Porque amar é : v.t. Ter amor, afeição, ternura, dedicação, devoção a; querer bem: amar os pais. / Estimar, gostar, apreciar: amar o esporte. / — V.i. Estar apaixonado: feliz é quem ama. Mas é claro , ao mesmo tempo que se ama , pode muito bem acabar , assim como não , pode-se colocar que não ama , mas não poder enganar o coração é claro .

PS : MESMO QUE ÁS VEZES ( OU MUITAS VEZES ) ele não faça bem , é pelo motivo dele existir que somos felizes *--*

2 comentários:

  1. lindo seu texto amiga *-* e realmente existem diversas formas de amar, e as mulheres, quando amam, transformam a pessoa amada na razão de existir, não é mesmo? :) e mesmo que quisermos negar, nunca se consegue enganar o coração!

    ResponderExcluir
  2. veeeeeerdade amiga , se torna a razão de existir , IJSASIJSASHUASHUSA' é sempre assim :D

    ResponderExcluir