...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

ESQUECER x LUTAR ?


Porque amando , você faz coisas que jamais teria coragem de fazer. Hoje eu percebo em mim que sempre que amamos, fazemos coisas cujo são loucuras pra pessoas que não amam, já vi gente que faça de tudo pelo amor, até mesmo tirar sua própria vida. O amor é um labirinto onde a gente fica preso por bastante tempo, até crescer com ele o suficiente pra poder sair desse labirinto e poder ficar livre novamente, mas um dia você acabará voltando pra ele novamente, só que na segunda vez, você terá um experiencia maior, saberá que não haverá mais formas de crescer, então, ou você TENTA ESQUECER , ou você LUTA!

TENTANDO ESQUECER : Diz que não liga , chinga a pessoa amada , diz que dela nem lembra, e que ela não te encherga, são coisas assim, surreais!

LUTANDO : Você sempre tenta puxar papo no MSN , uma coisa meio sem geito , tentando se aproximar timidamente/ounão , " ÁS VEZES " declara todo seu amor , e na maioria das vezes dá CERTO .

Mas vai uma dica... se você não tentar , não vai descobrir o que o seu amor sente , talvez você admitindo ele descubra algo dentro dele , que você ainda não descobriu , então .. tudo fica bem " TALVEZ " ou não ...Mas o lado ruim , é ter que conviver com ele , sabendo que ele sabe de tudo, não há como não ficar sem graça :S

MICAELA ARAÚJO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário