...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pra sempre o quê?

Que pra sempre é esse que andam dizendo por aí? No máximo dezessete anos, e mais de dezessete motivos, muito mais que isso... pra dizerem que estão revoltados com o amor (explosão). "Cansei do amor";"Vou jogar o amor no lixo". Quanto tempo se viveu pra classificar isso? Crianças inócuas que ainda descobrem o que querem, e facilmente se desfazem daquilo que nem se teve tempo pra lutar: Amor. Será mesmo que sabemos o que é isso? Será? Até quando, escutarei cinquenta bilhões pra mais, de adolescentes dizendo que estão cansados daquilo, que gradualmente muda-se, um amor que em dois meses acabou e logo logo cresceu outro. Ligeira grama verde, idêntica ao que classificam como amor. Amor é um sentimento forte demais. Entendo que, normal da idade, descobrimentos e sentimentalismos, mas francamente, pra um mundo irônicamente desenvolvido eu espero mais de uma geração de psique completamente fechada e sem juízo algum. Quem somos nós adolescentes a fim de classificarmos à algo? E que o amor é pra sempre? Que amor é esse? Que brota ligeiramente entre olhares indecisos e misteriosos? Amor é mais que isso, muito mais e disso eu dou tempo demais pra descobrir, não agora. Nesse momento não. Pra sempre é mais que isso.

2 comentários:

  1. Oi Micaela,
    Esta é a primeira vez que visito seu blog, e para ser bem sincera, adorei todos os seus textos, principalmente este. Siga nesse sonho de swer escritotra, pois vai dar muito certo. Você tem uma mente brilhante e capaz de transformar coisas insignificantes em grandes e comoventes textos.
    Parabéns !
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. texto inspirador, irradia na nossa alma, vc sabe toca o coração...
    mas ja sabia que vc nao ta aqui atoa ne....
    abraço do seu amigo Dudu

    ResponderExcluir