...


Fundamentos

Minha foto
Coronel Fabriciano, MG, Brazil
Se eu pudesse escolher entre viver e morrer, eu escolheria os dois. Viveria pra ser feliz, ser eu mesma. E morreria com a satisfação de saber, que eu fui alguém, alguém feliz!

terça-feira, 14 de julho de 2009

FORTE O BASTANTE.

As vezes somos tão fortes que nem acreditamos do que somos capazes, talvez, se você se arriscasse mais, você poderia ver no que você é capaz! Não estou falando de ser "FORTE" em bater, ou em chingar, coisas do tipo. Não, estou falando de você ser forte suficiente pra poder esquecer alguém, ser mais forte do que a dor e o amor, ser mais forte a ponto de poder esquecer rapidamente momentos que se você lembrasse chorararia até não sair mais lágrimas! Arriscando você percebe que pode ser forte, e assim você nunca mais terá medo de se entregar a um amor verdadeiro, quem sabe não pode ser o amor da sua vida? Então você será uma pessoa suficientemente preparada para amar e ser corajosa o bastante pra viver, amar e sonhar. Não falo porque é simplismente fácil falar, convivo nem todos os dias com a pessoa que eu gosto, e se eu a visse todos os dias, acho que seria muito melhor, sabe porque? Porque eu poderia ver a que ponto eu gosto dela, a que ponto eu fico quando estou perto dela, e sabe.. Toda vez que eu estou perto dele, eu sinto mais força ainda, mais força pra tentar esquece-lo, colocar um "DELETE" em nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário